Agachamento hack: agachamento hack benefícios e como fazer

Agachamento hack Para fortificar e fortalecer as pernas e deixar o bumbum durinho, o agachamento hack é uma execelente...

Suplemento - 10 de junho de 2022
Agachamento hack: agachamento hack benefícios e como fazer



Agachamento hack

Para fortificar e fortalecer as pernas e deixar o bumbum durinho, o agachamento hack é uma execelente escolha. Essa forma, essee movimento é uma das várias variações do agachamento tradicional. Então o agachamento hack trabalha não só os glúteos e quadríceps, como também posteriores, panturrilha e flexores de quadril. O agachamento hack é de autoria de George Hackenschmidt, lutador de wrestling e halterofilista. Ele tinha um foco de criar um movimento que focava em criar massa muscular e força como o agachamento tradicional, mas que não provocasse problemas nas articulações ou na coluna. O exercício pode ser finalizado por qualquer pessoa. Mas antes de mais nada, é essencial ressaltar que para finalizar qualquer outro tipo de movimento, você deve ter o apoio de um educador físico para evitar possíveis lesões.

O agachamento hack pode le trazer alguns benefícios para o corpo. Portanto, olhe as principais vantagens do movimento abaixo:
Ajuda na construção de força e músculos;
Trabalha vários grupos musculares ao mesmo tempo;
Além disso, melhora a postura e o alinhamento da coluna;
Ajudar a prevenir lesões;
Não causa tanto estresse na coluna, pois ele permite que você distribua a carga de forma mais igual;
Por fim, permite treinar cada perna de forma individual.

Como fazer o agachamento hack:
Inicia com as costas apoiadas nas almofadas do aparelho. Deixe os pés afastados a uma distância grande que a largura do quadril;
Assim, pegue e segure nas alças laterais com as mãos para ter o apoio e segurança, inspire, levante e destrave o aparelho;
Em seguida, inicie o movimento de agachamento lentamente até atingir um ângulo menor que 90 graus com os joelhos;
Depois, retorne à posição inicial;
Faça o número de repetições e de séries indicados por um profissional capacitado.

Esse é um dos movimentos que as pessoas mais gostam de quem gosta de malhar pernas. O agachamento Hack pode te ajudar a conquistar o corpo dos seus sonhos de vários modelos, por isso ele é tão querido entre os praticantes de musculação. O aparelho é popular por concorrer para a definição dos glúteos e de alguns músculos da perna, como os quadríceps. O que várias pessoas não sabem é que o aparelho pode ser usado por diversas formas, podendo atingir diversos músculos diferentes. Porém, é fundamental que você fique atento e que preste muita atenção nas recomendações de uso dos aparelhos, pois se você não posicionar corretamente seus pés e a sua coluna, pode acabar desenvolvendo alguma lesão. A seguir você entenderá muito melhor sobre a funcionalidade e eficácia desse aparelho para a definição das suas pernas.

O que é agachamento hack:
A grande parte das explicações falando sobre o que é esse aparelho partem da interpretação do que é um leg press. Para sermos justos, a comparação é muito apropriada: todos os elementos do já tradicional equipamento de plataforma estão presentes: há a plataforma, o local para o apoio da parte superior e a mecânica de rolamentos. As semelhanças, no entanto, param por aí. Diferente do leg press, onde as pessoas deitam com as pernas inclinadas para cima e empurram a plataforma que desliza pelo aparelho, o agachamento hack tem a plataforma fixa na sua parte inferior. O exercício é de agachamento, e a parte superior é apoiada sobre os ombros, tornando mais exigente.

Gostou do conteúdo acima? Então deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos, isso ajuda a mantermos o Blog no ar e trazer mais informações de valor para vocês leitores e apreciadores de conteúdos relevantes e enriquecedores.