Cadeira extensora: cadeira extensora como fazer o movimento

Cadeira extensora O que são movimentos para posterior de coxa? O bíceps femoral, semimembranoso e semitendinoso tem os isquiotibiais,...

Suplemento - 13 de Junho de 2022
Cadeira extensora: cadeira extensora como fazer o movimento



Cadeira extensora

O que são movimentos para posterior de coxa? O bíceps femoral, semimembranoso e semitendinoso tem os isquiotibiais, um grupo de músculos de maneira que forma o posterior de coxa. Para ciclismo ou corrida, os movimentos de coxa posterior são uma perceita forma de construir força e evitar lesões.

A importância dos movimentos para posterior de coxa
Os músculos da coxa anterior e posterior agem em conjunto de maneira coordenada. A ativação da musculatura anterior é bastante conhecida por ajudar a diminuir as forças compressivas no joelho e a tensão no ligamento cruzado anterior durante os agachamentos, por exemplo. Semelhante elemento de risco de lesão no joelho é um desequilíbrio na força muscular entre a musculatura anterior e posterior da perna. Por isso, os músculos posteriores da coxa não tem e não devem ser negligenciados. Além disso, foi apresentado que os músculos posteriores das coxas de homens e mulheres eram ativados de diversos modelos quando se envolviam em diferentes treinos.

Cadeira extensora: como fazer o movimento,benefícios e variações
A cadeira extensora ou extensão de pernas é um movimento que recruta o quadríceps, os músculos encontrado na frente da coxa. É um exercício fácil que usa apenas uma articulação(o joelho) É um exercício importante para isolar o quadríceps, mas se não for feito de maneira correta, poderá causar problemas.

Pontos importantes
Extensora é um movimento incrível, mas precisa ser incorporado junto com outros movimentos em um treino de pernas equilíbrado Pessoas com articulação do joelho saudáveis jamais terão qualquer outro problema com o movimento, desde que estejam incorporado da maneira certa no treino Com a extensora você pode treinar além da falha, sem o risco de ser apertado ou esmagado com a carga ou o peso(como aconteceria no leg press ou agachamento) Podemos usar o movimento tanto no começo como no fim do treino, mas usando estratégias específicas que poderão melhorar Ou piorar o aumento de massa muscular se forem aplicadas da mentira errada

Músculos recrutados na cadeira extensora os músculos pedido entre a cadeira extensora são essencialmente os que compõem o quadríceps:
Reto;
Vasto lateral;
Vasto medial;
Vasto intermédio.

Porém eles não são trabalhados de forma uniforme. O reto femoral é o músculo que recebe a grande atenção entre o movimento. E o quadríceps é composto de mais músculos Porém se o foco for conquistar pernas maiores, precisamos incluir outros movimentos no treino (além da extensora) Isso também é importante para evitar desiquilíbrio musculares que poderão causar lesões no futuro Muitas pessoas (que não quer treinar pernas) incluem apenas a extensora no treino pensando que estão ao menos evitando ou deixando de lado que as pernas não sejam completamente esquecidas Contudo, no caso desse movimento específico, elas estarão causando muito mais problemas do que trazendo soluções. Porém é importante que o movimento esteja sendo finalizado da forma certa para evitar problemas na articulação do joelho.

Gostou do conteúdo acima? Então deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos, isso ajuda a mantermos o Blog no ar e trazer mais informações de valor para vocês leitores e apreciadores de conteúdos relevantes e enriquecedores.