Stomach vacuum: stomach vacuum o que é

Stomach vacuum Stomach vacuum é um movimento isométrico que também trabalha o músculo transverso do abdômen por meio da...

Suplemento - 14 de Junho de 2022
Stomach vacuum: stomach vacuum o que é



Stomach vacuum

Stomach vacuum é um movimento isométrico que também trabalha o músculo transverso do abdômen por meio da contração estática (isometria, novamente) O transverso do abdômen e um movimento determinado atrás do reto do abdômen, ou atrás do músculo que gera os famosos fomos, e tem um papel bastante importante em estabilizar a coluna.

Ao fazer stomach vacuum é simples treinar esse músculo e gerar benefícios como:
Construir estabilidade e postura sólida como uma rocha;
Proteger contra lesões entre os levantamentos com mais pesos (agachamento terra, por exemplo)
Melhore O desenvolvimento e contração do core entre outros movimentos abdominais;
Controle a Protrusão do estômago, não permitir uma barriga inchada

Como fazer
Você pode fazer stomach vacuum aproximadamente a qualquer hora, em qualquer lugar que seja e todos os dias, se quiser. Fazer o movimento não vai interferir no treino de outros grupos musculares, nem mesmo do abdômen, pois trabalhar o músculo transverso é algo bastante específico na musculação

Aqui estão algumas etapas básicas:
Em pé, expire todo o ar dos pulmões;
Contraia o estômago o mais forte que conseguir a partir do umbigo;
Pegue o máximo que puder sem respirar;
Respire de vez em quando e comece a repetir;
Iniciar fazendo poucas vezes e conforme vai se habituando, pegue a posição por mais tempo e com mais frequência.

Por exemplo:
se você nunca fez um movimento antes, iniciar com três séries pegando e segurando o vácuo do abdômen por 10-20 segundos. Depois de algumas semanas, adicione uma série a mais e/ou 10 segundos a mais Então, fazer stomach comuum não vai deixar seu abdômen difinidinho Lamentavelmente, somente fazer stomach comuum não fará qualquer outra diferenciá em formas de queima de gordura. Dieta e de acordo com o seu treino, sim. Esses aspectos terão uma influência bastante grande na definição do abdômen O vacuum serve para melhorar a forma do seu abdômen e os resultados serão muito mais evidentes conforme os níveis de gordura forem diminuindo Fazer um vácuo pode chegar a melhorar sua postura, estabilidade da sua coluna e melhorar também sua funcionalidade ao fazer movimentos composto que exigem equilíbrio postural.

Dicas importantes
Deixe para fazer stomach vacuum. A comida no estômago atrapalhar a contração total dos seus músculos do abdômen Contraia e deixe relaxado o abdômen pegando e segurando a respiração, para crescer a dificuldade. Experimente fazer também o vácuo deitado e sentado para adicionar algumas variação ao exercício.

Em seguida: vacuum com torção da coluna:
Para progredir no movimento e continuar fazendo e gerando resultados, você pode incrementar o exercício com a torça da coluna Porém, basta finalizar o vácuo normalmente, inspirando profundamente e, ao expirar, contraia o umbigo em direção a coluna, como se os dois fossem encostar um no outro Agora pegue e coloque as mãos atrás da cabeça e comece a girar o tronco de um lado para o outro Essa é uma incrível forma para ter os benefícios do vacuum E ainda incluir um pouco de trabalho de oblíquos (os músculos laterais do abdômen), desafiando o seu core e músculos transversos ainda mais.

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