Glúteos:glúteos alongamentos

Glúteos opções de alongamentos para glúteos: Vamos saber algumas formas particular de alongamentos os alongamentos para glúteos. Por tanto,...

Suplemento - 16 de junho de 2022
Glúteos:glúteos alongamentos



Glúteos

opções de alongamentos para glúteos:
Vamos saber algumas formas particular de alongamentos os alongamentos para glúteos. Por tanto, antes de chegarmos a eles, indicamos que você conte com o acompanhamento de um educador físico para finalizar. O profissional vai ensinalo a maneira correta de finalizar cada exercício, determinar qual o modelo correto para você finalizar, definirá quais alongamentos são corrtestos para você e quantas vezes você deve repetir cada um deles.

Alongamento de glúteos para treinamento de corrida:
Inicar deitando de costas em um colchonete com as pernas estendidas. Por tanto, ao flexionar uma das pernas e abraçá-la, tem que está levando um joelho ao peito, ao mesmo tempo em que a outra perna é mantida na posição estendida. Segurar a posição entre 10 segundos. Repita o movimento pelo número de vezes recomendado pelo educador físico. Porém, fazer o mesmo exercícoo com a perna oposta, que permaneceu estendida. Depois, repita o alongamento trabalhando as duas pernas ao mesmo tempo.

Alongamento de glúteos deitado:
O primeiro passo começe a deitar de costas em um colchonete com os braços completamente estendidos. Depois, flexione uma das pernas e levar o joelho dessa perna em direção ao tórax, puxando o pé em direção ao quadril oposto. Segurar o alongamento pelo tempo recomendado pelo educador físico, mantendo a perna esticada o mais reto que puder. Repita o movimento quantas vezes falada pelo educador físico e finalizar o alongamento com a outra perna, conforme for recomendado pelo profissional. Entre a finalização do alongamento, é essencial evitar empregar um excesso de força a ponto de provocar alguma dor. Apenas tenha leve desconforto é que deve ser experimentando.

Alongamento de glúteos e quadril:
O movimento também inicia na posição deitada de costas no colchonete e o praticante tem deixar os seus joelhos flexionados, com os pés apoiados no chão. O próximo comando é cruzar um pé sobre o joelho oposto a esse pé o tornozelo deve ficar um pouco acima do joelho oposto. Tem aí a posição do começo. Depois, o praticante tem que segurar a coxa da perna que permaneceu no chão e puxar em sua direção para sentir o alongamento nos glúteos e no quadril oposto. Voltar ao posicionamento do começo e, após finalizar o número de repetições determinadas pelo educador físico, o praticante tem que fazer o alongamento com as posições das pernas trocadas, conforme a orientação do profissional.

Alongamento de glúteos para a frente:
A posição do começo consiste em deitar de bruços no colchonete com o tronco apoiado pelos cotovelos e as pernas estendidas. O proxímo passo seguinte é, mantendo o apoio com os cotovelos, elevar o quadril e levar um dos joelhos em direção ao seu cotovelo correspondente, mantendo a perna apoiada no chão. Segurar a posição por alguns instante e voltar ao posicionamento do começo depois que sentir o alongamento nos glúteos. Então, depois de completar os número de repetições falado pelo educador físico, o praticante tem que fazer o alongamento com as posições das pernas trocadas, conforme a orientação do profissional.

Alongamento lado a lado para glúteos:
Colocar os joelhos e as mãos apoiados no colchonete (braços estendidos). Devagar, deslocar os quadris para a direita. Segurar a posição por alguns segundos e, então, mexer para o lado oposto. Repita o alongamento pelo número de vezes que for falado pelo educador físico.

Gostou do conteúdo acima? Então deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos, isso ajuda a mantermos o Blog no ar e trazer mais informações de valor para vocês leitores e apreciadores de conteúdos relevantes e enriquecedores.