Rosca inclianda com halteres: rosca inclinada com halteres como fazer

Rosca inclianda com halteres Pode parecer que uma rosca inclinada é apenas um exercício de bíceps, mas na verdade...

Suplemento - 16 de junho de 2022
Rosca inclianda com halteres: rosca inclinada com halteres como fazer



Rosca inclianda com halteres

Pode parecer que uma rosca inclinada é apenas um exercício de bíceps, mas na verdade é um excelente exercício para todos os membros superiores. O exercício envolve um haltere em cada mão, que é segurado junto ao seu corpo, com as palmas das mãos voltadas para dentro. Em seguida, você deve se inclinar para a frente, mantendo as costas retas, até que os braços estejam quase estendidos. Em seguida, você deve rolar as palmas das mãos para cima, até que as mãos estejam do mesmo lado que os ombros, antes de descer de volta para a posição inicial. Apesar de parecer simples, esta é uma excelente forma de trabalhar todos os músculos do seu corpo.

Desenvolvimento:
A rosca inclinada é um excelente exercício para trabalhar todos os músculos do seu corpo, especialmente os membros superiores. Ele envolve um haltere em cada mão, que é segurado junto ao seu corpo, com as palmas das mãos voltadas para dentro. Em seguida, você deve se inclinar para a frente, mantendo as costas retas, até que os braços estejam quase estendidos. Em seguida, você deve rolar as palmas das mãos para cima, até que as mãos estejam do mesmo lado que os ombros, antes de descer de volta para a posição inicial. Quando executado corretamente, esta é uma excelente forma de trabalhar todos os principais grupos musculares do corpo, incluindo os músculos do ombro, tríceps, bíceps, peitoral e abdominais. Além disso, o exercício é bastante versátil, o que significa que você pode mudar a inclinação para aumentar ou diminuir o grau de dificuldade. Apesar de parecer simples, esta é uma excelente forma de trabalhar todos os músculos do seu corpo. Quando executado corretamente, esta é uma excelente forma de trabalhar todos os principais grupos musculares do corpo, incluindo os músculos do ombro, tríceps, bíceps, peitoral e abdominais. Além disso, o exercício é bastante versátil, o que significa que você pode mudar a inclinação para aumentar ou diminuir o grau de dificuldade.

Dicas para executar o exercício:
Inicie o exercício com os braços estendidos e as palmas das mãos voltadas para dentro;
Segure o halter com as duas mãos e, em seguida, se incline para a frente até que os braços estejam quase estendidos;
Em seguida, rolar as palmas das mãos para cima, até que as mãos estejam do mesmo lado que os ombros;
Desça de volta para a posição inicial.

Repita o movimento:
Quando se trata de construir massa muscular, rosca inclinada com halteres é uma boa opção. Mas, como executá-la da maneira correta?

A execução correta da rosca inclinada com halteres
Para executar a rosca inclinada com halteres da maneira correta, você deve começar de pé, com os braços estendidos para baixo e os halteres nas mãos. Deixe os joelhos levemente dobrados e os quadris ligeiramente afastados do seu centro de gravidade. Em seguida, incline o seu corpo para a frente, mantendo os quadris afastados do seu centro de gravidade, até que seu peito esteja quase tocando os halteres. Depois, levante-se lentamente até a posição inicial, sem deixar os braços cair.

Para obter melhores resultados, execute a rosca inclinada com halteres da seguinte forma:
Fique de pé, com os pés separados na largura dos ombros e os braços estendidos para baixo, com os halteres nas mãos. Deixe os quadris levemente dobrados e o abdômen contraído. Em seguida, lentamente incline o corpo para a frente, até que o peito esteja quase tocando os halteres. Depois, pressione os glúteos para trás e levante-se até a posição inicial.

Por que executar a rosca inclinada com halteres?
A rosca inclinada com halteres é uma excelente opção para construir massa muscular, pois trabalha vários músculos ao mesmo tempo. Além disso, ela pode ser executada da maneira correta, para que você obtenha os melhores resultados.

Gostou do conteúdo acima? Então deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos, isso ajuda a mantermos o Blog no ar e trazer mais informações de valor para vocês leitores e apreciadores de conteúdos relevantes e enriquecedores.