Tríceps pulley: tríceps pulley como fazer

Tríceps pulley O Tríceps no pulley é certamente o movimento mais pesquisado mais famoso da musculação e um dos...

Suplemento - 15 de junho de 2022
Tríceps pulley: tríceps pulley como fazer



Tríceps pulley

O Tríceps no pulley é certamente o movimento mais pesquisado mais famoso da musculação e um dos primeiros movimentos que aprendemos. Apesar da barra em W ou V serem as mais simples e comuns no movimento (por permite grande uso da carga sem dor articular), a barra reta também pode ser usada. Esse exercício basicamente é usado com bastante frequência de repetições, como 8 a 12 reps por série. Inserir alguma maneira de extensão usando a polia é importante para o treino de tríceps já que recruta a cabeça lateral do músculo como nenhum outro exercício É muito importante que os cotovelos fiquem fixos durante todo o exercício (sem abrir ou avançar para frente) Movimentos para tríceps finalizados com os cotovelos fixos ao lado do corpo (como o tríceps pulley) podem recrutar o músculo como em nenhum outro exercício Ao mesmo tempo que o tríceps já vem e recebe amplo trabalho ao fazer paralelas,supino fechado, desenvolve e outros movimentos para o peitoral, ainda precisamos treinar de maneira isolada. Até mesmo powerlifters, que possuem como único foco ganhar força, fazem movimento de assistência como o tríceps na polia

Quem irá fala pessoas que querem crescer localizado no tríceps
Então esse movimento tem inúmeras variações e detalhes de finalização que poderão colocar tudo a perder caso você esteja fazendo algo errado Nesse texto vamos ver os detalhes mais essências para dominar o tríceps pulley e gerar o máximo de resultados em termos de hipertrofia muscular.

Músculo envolvido entre o exercício
Como o nome do movimento sugere, o importante músculo envolvido entre o exercício do tríceps pulley e o tríceps Porém o músculo tem por três cabeças distintas: lateral, medial e longa. A cabeça lateral é bastante conhecida como a “cabeça de fora” do tríceps e como o nome já mostra, está localizada ao lado do músculo. É a parte do músculo mais visível do tríceps e é a mais recrutada entre o tríceps pulley. Claro, não é fácil isolar uma cabeça específica do músculo todas elas serão chamadas em todos os movimentos tríceps. Mais é importante ter os movimentos no treino que darão objetivo a uma área específica e para a cabeça lateral. O melhor que temos é o tríceps na polia com os cotovelos ao lado do corpo Essa cabeça tem a grande apelo estético por ficar mais parente “ a olho nu” e é importante que ela receba a devida atenção. Porém ter algum modelo de tríceps pulley no treino, é obrigatório para desenvolver um tríceps finalizado e completo.

Como finalizar o tríceps pulley de forma correta:
A finalização do movimento tríceps pulley é extremamente fácil e direta;
Fica Uma barra reta polia usando uma regulagem mais grande que sua estatura;
Pegue a barra com as duas mãos usando uma pegada pro nada (palmas para baixo)
Mantenha a coluna reta, mas deixe uma leve inclinação do tronco para frente;
Comece o exercício estendendo os cotovelos enquanto os mantém fixos ao lado do corpo;
Ao estender completamente os braços, pare Momentaneamente e volte a posição do começo;
Repita pelo número desejado de repetições que for fazer.

Gostou do conteúdo acima? Então deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos, isso ajuda a mantermos o Blog no ar e trazer mais informações de valor para vocês leitores e apreciadores de conteúdos relevantes e enriquecedores.